Fiz uma correção. Vale a pena rever!

Rock me ON: mexendo com você até não poder mais!

Rock ON!!!

Estudando para a prova de Java algumas convenções importantes:

– A primeira letra do nome de uma classe é sempre Maiúscula. Ex: Alunos.java, Servidor.java.

A primeira letra do nome de um pacote é sempre minúscula. Ex: src, pacoteDoMal, packModelo.

– as letras do pacote são em letras minúsculas. Meu professor de Java deixou um link nos comentários. Quando escrevi isto, eu errei, agora está, finalmente, a correção da dica! rs E obrigada por me avisar para eu olhar antes da prova o Rock Me ON!

– A primeira letra do nome de uma variável é sempre minúscula. Ex: socket, conectar, lerNome.

– Identar corretamente o código facilita a leitura e a manutenção do mesmo. Ex:

public Sessao(Socket socket, Servidor servidor) throws IOException {
this.socket = socket;
this.servidor = servidor;
inputStream = new InputStreamReader(socket.getInputStream());
reader = new BufferedReader(inputStream);
printStream = new PrintStream(socket.getOutputStream());
}

– Escrever comentários ajuda muito…

View original post 32 more words

About Priss Guerrero

Ilustradora e redatora do Rock Me ON. Aceito encomendas para ilustrações e tratamento de imagens. Contato: @prissguerrero1
This entry was posted in Tiras. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

