Quase Ficando Doida!


Rock ON!!!

Véspera da prova de Cálculo. Estou estudando, parei para falar com vocês.
Hoje teve reunião do Projeto X, que vai parir um Projeto Y. Oh, yeah… estamos evoluindo e vamos ficar loucos. Bom, né?

Agora está chovendo e isso me anima bastante, estava quente, precisava chover.

Comprei 4 pacotes de rações diferentes para o Kojiro, meu gato. Ele escolheu uma e ficou feliz. Eu fiquei com menos dinheiro, mas tudo bem, pelo Kojiro vale a pena.

No trabalho: muito trabalho a ser feito, ainda estou pondo em ordem minhas tarefas. Tá difícil. Ainda existe o drama do HD Externo, agora surgiu uma nova novela: impressora colorida e uso irracional dos insumos. O pessoal lá está sem controle algum, desperdiçam muito.

Ah, comprei um ventilador novo, o meu pequeno não estava dando conta lá no trabalho.

O Prof. que coordena o Projeto X é um cara muito legal e é extremamente acelerado. Hoje fui ajudá-lo, achei bacana e produtivo, mas saí bem estressada com algumas situações comportamentais que houveram. Senhor professor [ele fica puto quando o chamam de senhor, foi proposital, portanto, fique puto! =P], se estiver lendo isso, saiba que eu me esforcei bastante hoje para traduzir simultaneamente o que estávamos lendo. Foi um exercício novo para mim, porque normalmente eu leio, interpreto o texto e depois encontro o contexto. Nunca havia tentado traduzir simultaneamente para alguém, ainda mais um ser de natureza tão acelerada quanto a sua.

Ah, a parte do ‘senhor’ foi brincadeira, não fique bravo! =) [um a parte para informar que ele é mais novo que eu em 2 anos até 9 de dezembro, depois serão 2,5 anos. rs]

Agora falando sério, aquilo que estávamos montando hoje foi bem bacana, obrigada pela oportunidade. Estou cheia de ideias sobre isso… acho que neste final de semana já começo a desenvolver algo, para brincar.

Ah, é!!! Aquele vídeo do Chuck é muito tosco… pelamor, né??? =P vc não existe!
Bom, é isso, galera.

Vou estudar mais.

Rock OFF!!

About Priss Guerrero

Ilustradora e redatora do Rock Me ON. Aceito encomendas para ilustrações e tratamento de imagens. Contato: @prissguerrero1
This entry was posted in Conversa Fiada, Projeto X and tagged , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s