Bug “Volta Priscila”!!!


Rock ON!!!

Cheguei 1h mais cedo no trabalho hoje, esperei 15min para o zelador abrir a porta do escritório, daí chego na minha mesa e percebo que o HD Externo sumiu.

Dei uma rodada pela sala, não achei na mesa de ninguém. Mistério.

Daí fui ler os emails, ‘tio look’ travou, ah! antes disso eu tinha esquecido a minha senha de login, foram uns 10min só para me lembrar dela!

Depois de brigar com o ‘tio look’, consegui esvaziar a minha caixa. Por que as pessoas não sabem ler mensagens de ausência, continuaram a me mandar emails até a capacidade da caixa acabar! Foda, né?

Bom, daí minha chefe chegou e perguntou se eu não havia notado nada faltando na minha mesa.

Piada vai, piada vem… descobri que o HD Externo deu pau na segunda-feira passada, assim como o antigo HD, foi dar problema justo nas minhas férias! Juro que não fiz nenhuma ‘bomba lógica’, gente!

Bom, eles apelidaram o problema de Bug “Volta Priscila”. Achei cômico. Mas só no começo. Depois passei o dia quebrando a cabeça tentando resgatar os arquivos do HD.

Não peguei nem 10% do que há nele. Tá feia a coisa. Precisaria de uma máquina linux para facilitar, mas não tem nenhuma por lá. O jeito é ir garimpando os arquivos manualmente até obter tudo… ou até o HD pifar de vez.

Meu primeiro dia de volta às tarefas, entro direto no ‘Vida de Suporte’!!! Aliás, recomendo que leiam, é um ótimo blog! tem o link alí do lado, tá?😀

Vamos ver o que me espera no meu segundo dia, né?

Hoje sem desenho, mas de brinde um show do Van Halen. Acho que vão gostar mais! Com Sammy Hagar nos vocais!


Rock OFF!!!

About Priss Guerrero

Ilustradora e redatora do Rock Me ON. Aceito encomendas para ilustrações e tratamento de imagens. Contato: @prissguerrero1
This entry was posted in Conversa Fiada, Música and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

