Ainda em Peruíbe!!!


Rock ON!!!

Oi, galera.

Passei só para dizer que minhas pernas estão destruídas pelas mutucas. Vou precisar passar na dermatologista assim que voltar para SP.

A sensação de queimação, coceira e dor é quase indescritível. Tem hora que tô legal, como agora, mas outras, nossa, dá uma doideira e a vontade é rasgar a pele de tanto coçar! Tenho tentado não coçar, mas tá difícil e já tô vendo que isso vai deixar marcas.

Pensei em postar foto disso aqui, mas tá realmente feio. Não vou judiar de vocês não.

Hoje fomos à praia. Muito bom, coletei algumas conchas grandes. Andei bastante. Ouvi música boa no meu celular e comi anéis de lulas fritinhas e crocantes!

Ontem quase fiz voo panorâmico: cheguei a ver o preço, conversei com o cara, mas o problema é que uma das peças do equipamento estava quebrada e só chegaria em 15 dias. Pena. Seria bacana. Fica para o meu niver então ou quando a doideira bater de novo. Sério, eu tava muito afim mesmo!

Ontem à noite também fomos numa feira de morangos e bananas, que sinceramente foi muito fraquinha.

Ah, visitei o aquário também e isso foi bem legal, eu gosto de bichinhos… menos das mutucas! Podem entrar em extinção, mutucas dos infernos! Odeio vocês!

Bom, é isso.

Vou deixar uma imagem daqui:

Praia do Arpoador.

Praia do Arpoador.

Rock OFF!!!

About Priss Guerrero

Ilustradora e redatora do Rock Me ON. Aceito encomendas para ilustrações e tratamento de imagens. Contato: @prissguerrero1
This entry was posted in Conversa Fiada, Fotos and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s