Um Resumo. Será Que Consigo?


Rock ON!!!

Oi, galera!

Ontem foi um dia péssimo! Tudo deu errado, tudo mesmo! Acho que não bati o carro e me envolvi em algo sério porque o monge continua rezando por mim lá no Templo todo dia pela manhã e porque tenho um Hannya comedor de maus espíritos dentro do carro! Sério, foi um dia que eu não via a hora da meia noite e um minuto chegar, para ter certeza do fim dele. Sobrevivi!

Hoje, pelo contrário, muito contrário, o dia já começou bem, ganhei uma caixa de chocolates no trabalho de um senhor que sempre ajudo, depois me pagaram um sorvete, o almoço caiu bem (opa, foi antes do sorvete!), o café tava bom, meu trabalho fluiu, acabei saindo tarde, mas foi um dia bom.

O professor de Java ainda está em greve, devolvi o livro para o outro professor de Java, mal deu para agradecer direito, mas enfim, deixo público o agradecimento pelo livro sobre XP, não é de  Windows!

Acabei encontrando o professor tutor do projeto X. Acho que posso chamá-lo assim ‘professor tutor’? Ah, enfim, é que não tenho mais aula com ele este semestre e não sei se posso divulgar nomes, aliás, evito isso… mas em todo caso, se o ‘SENHOR’ estiver lendo isso, manifeste-se!!! [ ele fica puto quando o chamam de senhor😄 ]

Ia ao cinema e acabei desistindo, tava calor demais e eu queria banho… vim para casa, tomei meu banho e agora to aqui, instalando o Cinema4D no meu note para o projeto X.

Não vou fazer um filme (ainda) e o projeto não é meu. Trata-se, digamos, de uma operação em equipe. Que aliás, está se expandindo bastante. Hoje soube que teremos mais um colaborador.

Minhas férias estão chegando, vou viajar um pouco. Passarei 1 semana na praia. Mereço, né?

Tenho desenhado bastante para o Projeto X, mas não posso mostrar os desenhos ainda. Não foram aprovados, mas prometo mostrar aqueles que não forem. Assim vocês podem ir adivinhando do que se trata, ahahah é que não sei se posso falar sobre o projeto.

Voltarei a utilizar a Bamboo pen, posso lhes dizer. Bom, é isso.

Tô bem cansada.

Rock OFF!!!

About Priss Guerrero

Ilustradora e redatora do Rock Me ON. Aceito encomendas para ilustrações e tratamento de imagens. Contato: @prissguerrero1
This entry was posted in Conversa Fiada and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s