A Mulher Obediente!


Rock ON!!!

Recebi da amiga Gislene M. essa anedota. Fica a dica, meninas!

Era uma vez um homem que tinha passado toda a sua vida trabalhando e que havia juntado todos os centavos que recebera.

Ele era realmente muito mão-de-vaca. Antes de morrer, disse à mulher:

– Ouça! Quando eu morrer, quero que pegues todo o meu dinheiro e
o coloques no caixão junto comigo. Eu quero levar todo o meu dinheiro para a minha próxima encarnação.

Dito isto, obrigou a mulher a prometer que cumpriria a ordem. E ela prometeu, jurando sobre a bíblia.

Um dia o homem morre.

Foi colocado dentro do caixão, e a dedicada esposa se mantinha sentada a seu lado, toda de preto, acompanhada pelos amigos mais chegados.

Quando terminou a cerimônia e antes de o padre se preparar para fechar o caixão, a mulher disse:

– Só um minuto! Tinha uma caixa de sapatos com ela. Aproximou-se e
colocou-a dentro do caixão, juntamente com o corpo. Um amigo disse-lhe:

– Espero que não tenhas sido doida o suficiente para meteres todo aquele dinheiro dentro do caixão!

Ela respondeu:

– Claro que sim. Eu prometi-lhe que colocaria aquele dinheiro junto dele e foi exatamente o que fiz.

– Estás me dizendo que puseste dentro do caixão todos os centavos que ele tinha?

– Claro que sim! – Respondeu a mulher. – Juntei todo o seu dinheiro,
depositei-o na minha conta e passei-lhe um cheque. Ele que vá descontar lá no inferno!

Às mulheres inteligentes!!!

E NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O CHEQUE DEVIDAMENTE NOMINAL ! ! !

About Priss Guerrero

Ilustradora e redatora do Rock Me ON. Aceito encomendas para ilustrações e tratamento de imagens. Contato: @prissguerrero1
This entry was posted in Tiras and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to A Mulher Obediente!

  1. Pingback: low vitamin d

  2. Lose Weight says:

    I am just getting started on the Internet. I am retired now. I am reading blogs on many topics, and commenting too. I think that you have to put some attention on a blog to bring it above the dry and boring verbage that is common, and you have definitely accomplished that. Well you know I have my own blog and website now. It is fun, to be sure. There was a place to include an email and address, so I have done that. It seems to be customary to include these so I hope that its ok with you. TheVeryBest2You 13 9

Leave a Reply

