Xenicléssia e Leocássio, Dois Robôs Irmãos!!


Image

Rock ON!!

Xenicléssia era uma robô modelo popular, toda azulzinha. Foi construída verde, mas leu numa revista para robôs moderninhos que azul era a cor da moda e então foi repintada de azul.

Leocássio era irmão de Xenicléssia. Fora construído depois dela e por isso era menor. Aliás, fora feito com o que havia sobrado de peças de Xenicléssia. Era rosa e nem ligava para isso. Não vivia de aparências.

Os dois conviviam bem até que Xenicléssia leu naquela revista para robôs moderninhos que a moda agora além de ser azul, era ter um Cilindrosson 2.0. Porque as coisas da tecnologia mais modernas são sempre 2.0, né?

Comprou um e começou a ouvir as ‘músicas’. Tudo ia bem. Até que o produto quebrou e começou a tocar algo como ‘tche tche rê rê rê’. Um som insuportável para Leocássio, mas que Xenicléssia achava ser uma música moderninha. 

Na verdade, era um defeito do produto, mas as pessoas que o compravam não pensavam isso, achavam que era um bônus ter essa música tocando em looping infinito. 

Depois de um tempo Leocássio juntou-se a um grupo de outros robôs que tinham irmãs como Xenicléssia e juntos formaram uma banda de Punk Trash Metal que faz sucesso até hoje.

Xenicléssia continua lendo revistas para robôs moderninhos e atualmente está feliz com sua prancha de tocar e ver coisas legais e moderninhas. Consumista.

Rock OFF!

About Priss Guerrero

Ilustradora e redatora do Rock Me ON. Aceito encomendas para ilustrações e tratamento de imagens. Contato: @prissguerrero1
This entry was posted in Tiras and tagged , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s