Rabiscos de Páscoa


Image

Rock ON!!!

Fiz estes rabiscos enquanto o sistema carregava. O desenho dos coelhos era para postar na Páscoa, como forma de protesto aos ovos com preços absurdos, mas eu acabei esquecendo!

O barbudo é minha versão do Wolverine, espero que gostem, se não gostarem também, problema de vocês! ksksksks

Rock OFF!!!

About Priss Guerrero

Ilustradora e redatora do Rock Me ON. Aceito encomendas para ilustrações e tratamento de imagens. Contato: @prissguerrero1
This entry was posted in Tiras and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Rabiscos de Páscoa

  1. Léo says:

    Finalmente curtindo um pouco o Rockmeon, há tempos tinha a intenção, mas como sou chucro em matéria de rede, com a ajuda que a Prissguerreiro me deu, enviando o link, ficou muito mais fácil, valeu Pri, e sobre o seu dom atístico eu já conhecia um pouco vendo alguns de seu rabiscos na sua mesa de trabalho , inclusive o da páscoa, maneiros heim!?!?! Vlw, continue firme na sua dieta, será muito bom pra sua saúde, voltarei em breve pra curiar um bocadito massss…………bj.

    Leo

Leave a Reply

